Leandro Borges se apresenta em Maceió em novembro

Atualmente ele é um dos maiores fenômenos da música gospel

Divulgação

Leandro Borges

Seus vídeos ultrapassam a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem mais de 2 milhões de seguidores. Possui 5 álbuns lançados, sendo todos premiados com disco de ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira. O cantor se apresenta em Maceió no dia 16 de novembro no Teatro Marista, às 21 horas.

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Premiado em 2014 pelo Troféu de ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional”, obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países. Eleito como “Cantor do ano” e “Música do ano” pelo Troféu gospel 2018 o artista segue com uma agenda apertada, colhendo frutos de uma carreira ainda jovem, porém já consolidada.

Os ingressos estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos