Suspeitos são presos com arma de fogo, coletes e algemas após abordagem

Cortesia

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro do Mutange, na parte baixa de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Anderson Costa da Silva, de 20 anos e José Carlos Feitosa da Silva, de 19 anos.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado próximo a Salgema, por volta das 22h50. Os militares estavam realizando rondas pela região quando avistou os dois suspeitos, que tentaram fugir.

Anderson foi alcançado primeiro e em sua residência havia um barril de plástico enterrado no chão contendo dois coletes balísticos, dois rádios de comunicação, três algemas e uma prensa de aço para prensar maconha, 16 gramas de crack e cinco munições revólver calibre 38.

Próximo ao barril havia também um cano de PVC enterrado contendo uma espingarda calibre 12.

Após ser interrogado, Anderson delatou onde José Carlos estava escondido e a PM conseguiu prender o segundo suspeito. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos