Praça Multieventos é palco de festividades do Dia das Crianças

Jorge Farias/Alagoas24Horas

A Prefeitura de Maceió realizou neste sábado, 12, diversas atividades gratuitas em comemoração ao Dia das Crianças.

A ação, que faz parte da Corrida Rosa, foi organizada pela Secretaria  Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), na Praça Multieventos, bairro de Pajuçara, e levou alegria a criançada, que se divertiu com apresentações de palhaços e show de mágica e ainda brincou em brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã. Houve ainda a Corrida Kids e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

“A Corrida Rosa foi realizada no Dia das Crianças e nada mais justo do que proporcionar a elas, também, um momento de recreação. Um estímulo desde cedo para que essas crianças se aproximem da prática esportiva e possam se identificar com um estilo de vida saudável e ativo”, afirmou o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão.

A Corrida Rosa – que faz parte da programação do Maceió Rosa, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama – aconteceu às 19 h de hoje  com um percurso de 5km e duração de 1h, além da categoria caminhada com percurso livre. A concentração é na Praça Multieventos e os cinco primeiros colocados receberão troféus e todos os participantes receberão medalhas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos