Projeto “Descolonize Desbinarize” realiza ciclo de atividades no Mupa

Ações gratuitas acontecem na próxima segunda-feira (14) a partir das 9h

Ascom Secult

Projeto “Descolonize Desbinarize” realiza ciclo de atividades no Mupa

Dando continuidade às ações extracurriculares do projeto de arte inclusiva “Descolonize Desbinarize”, um dos contemplados no último edital de Exposições Temporárias da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa) recebe, na próxima segunda-feira (14), um ciclo de atividades explorando a temática do projeto.

Das 09h às 12h, Lírio Negro ministrará a oficina de Artes Visuais Cultura Queer – Faça Você Mesmo: Confecção de Flâmulas. Das 14h às 16h será realizado um pocket Show conta com participação especial de Baby Leclerir.

As atividades são abertas ao público (a partir de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal).Os interessados em participar devem se inscrever através do link https://doity.com.br/descolonize-desbinarize–oficina-de-artes-visuais-cultura-queer–faca-voce-mesmo-confeccao-de-flamul. Todo material da oficina está incluso (sujeito ao número de vagas).

Vale lembrar que a mostra “Descolonize ‘Desbinarize’” ocupa, até 30 de outubro, o hall do Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa). O projeto é uma iniciativa do artista visual e designer de moda Lírio Negro, junto a usuários do Ambulatório de Saúde Mental Doutor Alberto Magalhães (PISAM).

Sugestão de legenda: As atividades fazem parte da mostra “Descolonize Desbinarize”, em cartaz no Mupa até 30 de outubro

Fonte: Ascom Secult

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos