Idoso fica ferido ao tentar defender mulher de agressão do marido no Sertão

Um idoso de 78 anos, identificado como Ilídio Ribeiro Sandes, ficou ferido ao tentar ajudar uma mulher que era agredida pelo companheiro, na última sexta-feira (11), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo populares, a mulher, cuja identidade foi preservada, estava sendo agredida pelo companheiro, identificado como José Diogo Evaristo Belarmino, quando tentou se proteger entrando num estabelecimento comercial pertencente ao idoso, situado na Rua Freitas Cavalcante, no centro da cidade.

‘Seu Lídio do estofado’, como é conhecido, então tentou ajudar a mulher, mas foi atacado pelo companheiro dela, que também entrou no estabelecimento comercial. O idoso ficou ferido com gravidade, foi socorrido, levado para um hospital da região e depois transferido para uma unidade de saúde em Maceió.

Já o agressor foi detido por populares que, revoltados com a situação, também o agrediram até a chegada da polícia, que o levou para a 1ª Delegacia Regional de Polícia. Ele também precisou de atendimento médico.

A mulher, por sua vez, não procurou a delegacia para registrar queixa contra o companheiro, que permaneceu preso por tentativa de homicídio contra o idoso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos