Achada morta cantora de K-Pop que lutava contra depressão

Sulli estreou em 2005 como uma atriz mirim e, em 2009, começou a cantar pelo grupo f(x) Foto: Reprodução/Instagram

Ex-integrante do grupo de K-pop f(x), a artista Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta por volta das 15h20 desta segunda-feira (3h20 no horário de Brasília), em sua residência na cidade de Seongnam, na Coreia do Sul.

Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam apura as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio. A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão.

De acordo com o “The Korea Herald”, o acionamento à polícia foi feito pelo empresário da jovem, que afirmou ter falado com a cantora por volta das 18h30 deste domingo (6h30 no horário de Brasília).

Sulli estreou em 2005 como uma atriz mirim e, em 2009, começou a cantar pelo grupo f(x), agenciado pela SM Entertainment, que fez o conjunto dar uma pausa na carreira em 2014, após as integrantes serem alvo de comentários de ódio e boatos na internet. No ano seguinte, ela retomou a atuação.

Recentemente, foi apresentadora do programa de variedades “Night of Hate Comments” (Noite de comentários de ódio, em tradução livre), da “JTBC”. Neste ano, Sulli terminou seu contrato com a SM.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos