Ator comove fãs ao comunicar morte de filha que lutava contra doença neurodegenerativa

Instagram

O ator norte-americano Miguel Cervantes emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao utilizar sua conta no Instagram para tornar pública a morte de sua filha de três anos que lutava contra uma doença neurodegenerativa. O artista de 42 anos e a esposa dele, Kelly, compartilharam uma foto em preto e branco do quarto da pequena Adelaide junto com um texto falando sobre a morte da menina.

“As máquinas foram desligadas”, escreveu o casal no início do texto. “A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor. A Adelaide nos deixou no sábado. Ela foi em paz nos braços da mãe dela, cercada por amor. Ela finalmente está livre das dores e das convulsões, mas deixa os nossos corações despedaçados. Nós te amamos muito Adelaide e para todo o sempre”, finaliza o texto.

Além dos pais, Adelaide deixa um irmãozinho mais velho, chamado Jackson e figura constante nas fotos da menina compartilhadas por Cervantes e a esposa no Instagram.

Apesar de participações em séries de TV como ‘The Blacklist’ e ‘Person of Interest’, Cervantes é famoso principalmente por sua carreira na Broadway. Ele já trabalhou em produções de sucesso como ‘Chicago’ – que virou filme em 2002 estrelado por Catherine Zeta-Jones – e ‘Hamilton’. Além de atuar, Cervantes também tem formação como cantor e dançarino – especializado em sapateado, balé e jazz.

Em seguida ao post no Instagram, o ator e a esposa também divulgaram um comunicado público por meio de seus assessores falando sobre o drama que estavam vivendo: “A família Cervantes vem com o coração partido anunciar que a bebê deles Adelaide Grace – que lutava contra epilepsia e espasmos infantis – morreu tragicamente na manhã do sábado. Ela morreu nos braços amados de sua família enquanto ela encontrava a calma pela qual buscou por tanto tempo”.

O comunicado chega ao fim afirmando: “A família gostaria de expor sua mais profunda e calorosa gratidão a todos aqueles que entraram em contato com palavras de apoio e oração e que continuarão a enviar amor durante esse período tão difícil”.

Kelly Cervantes era figura ativa da organização Citizens United for Research in Epilepsy, voltada para campanhas em prol de tratamentos contra a epilepsia. Em entrevista recente à revista People ela falou sobre o tratamento da filha, classificando-a como uma “guerreira”.

“Ela veio ao mundo com uma missão e uma história. Eu tenho muito orgulho que a história dela será sempre lembrada”, declarou a esposa do ator sobre a filha quando a filha já estava internada em estado crítico.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos