PM prende acusado de estuprar menina de 13 anos em Maceió

A guarnição Solo II, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem de 27 anos por suspeita de estupro de vulnerável, durante a tarde desse domingo (13), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Os militares receberam uma informação, indicando que uma menor de 13 anos, estaria tendo um relacionamento com o acusado, desde a última quarta-feira (9), período em que teriam ocorrido os abusos sexuais.
Com o apoio de duas equipes de Força Tática, os policiais foram até o imóvel onde estaria o suspeito, localizado na Travessa Nova Brasília, onde detiveram o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes I, no Farol, sendo autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Apreensão de drogas e recuperação de veículo roubado

Já no domingo, equipes do 4º BPM efetuaram uma apreensão de drogas e recuperaram um veículo roubado, no bairro da Chã da Jaqueira, capital.

A primeira ocorrência foi desenvolvida no período da tarde, na qual, a equipe de Força Tática foi até a Grota da Macaxeira, numa incursão, que resultou na prisão de dois indivíduos, por estarem com 40 gramas de maconha, uma grama de cocaína, uma balança de precisão, uma munição calibre 12, uma munição calibre .40, três facas, dois aparelhos celulares e R$ 19.90 em espécie. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde ficaram a disposição da Polícia Civil.

A noite, a Solo II recuperou uma motocicleta Honda/Bros 150, cor preta, que estava abandonada em um beco chamado Zé Miguel. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos