Leoni se apresenta com projeto “Ao seu lado” nesta sexta-feira, no MinhaCasa Restobar

Divulgação

Leoni se apresenta em Maceió

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor, Leoni, coleciona sucessos e o “título” de hitmaker fará parte da I edição do projeto “Ao seu lado”. Nesse show, o músico faz uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance voz e violão. O evento acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, no Minha Casa Restobar, localizado no bairro Cidade Universitária.

No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como “Fixação”, “Como eu quero”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, entre outros.

Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os “Heróis da Resistência”. Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os “Heróis da Resistência” lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo onde já lançou sete álbuns.

Entre seus mais recentes trabalhos estão o CD e DVD ao vivo “A Noite Perfeita” que reuniu sucessos e inéditas num show gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ), o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum financiado pelo público via Catarse, “Notícias de mim”.

De acordo com o produtor geral da LS Entretenimento, Lucas Neves, outros artistas nacionais farão parte do projeto. “ O projeto “Ao seu lado” tem o intuito de aproximar cada vez mais o artista com o seu público, que levará artistas nacionais e de peso para shows intimistas. Leoni vem para abrir com chave de ouro”, contou.

Serviço:

Data: 18/10, sexta
Local: Minha Casa Restobar | Cidade Universitária
Ingressos: R$ 60,00 (meia e inteira social levando 1kg de alimentos)
Abertura da casa: 19h
Show do Leoni: 23h
Duração: 90 minutos.

Vendas: IngressoDigital.com / Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) / Minha Casa Restobar (a partir de quarta)
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos