Tem nordestino de olho no líder e times de Campinas na gangorra

AFI

Sport não deu chance ao Cuiabá

O Bragantino que se cuide, porque o Sport está chegando na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira à noite, abrindo a 29.ª rodada, o time pernambucano venceu o Cuiabá, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. A dupla de Campinas também jogou. O Guarani perdeu em casa e a Ponte Preta empatou fora.

ATRÁS DO LÍDER
Com a vitória em Recife o time pernambucano, dirigido por Guto Ferreira, chega aos 52 pontos, isolado na vice-liderança. E mostra força para buscar o Bragantino, com 57 pontos e um jogo a menos, porque terça-feira recebe o oeste, em Bragança Paulista (SP).

O Cuiabá, sofrendo com muitas baixas e com técnico interino, segue com 36 pontos, em 12.º lugar. Agora espera a estreia de Marcelo Chamusca, ex-CRB, no lugar de Itamar Schulle.

EMPATE EM GOIÂNIA
A Ponte Preta segurou o empate sem gols com o Atlético-GO, mesmo no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Um pontinho importante conquistado fora de casa.

A Macaca continua fora do G4, mas soma 40 pontos, em oitavo lugar. O time goiano segue dentro do G4, com 48 pontos, apesar da inexplicável demissão de Wagner Lopes e a contratação de Eduardo Barroca, ex-Botafogo-RJ.

BOTA SUPERA BUGRE

Em Campinas, o Guarani deixou o jogo do jeito para o Botafogo, dirigido por Hemerson Maria. Deu espaços para os contra-ataques botafoguenses, justamente, o ponto alto do time de Ribeirão Preto.

Desta forma, ganhou por 2 a 0. O curioso é que na semana passada, o Botafogo enfiou 4 a 1 no outro campineiro, a Ponte Preta, mas no estádio Santa Cruz.

A vitória deixou o Botafogo com 43 pontos, em quinto lugar, só perdendo a quarta posição para o Coritiba pelo saldo de gols: 7 a 3. O Guarani segue na luta contra a degola, com 35 pontos, em 13.º lugar.

MAIS JOGOS
A rodada vai pegar fogo nesta terça-feira à noite. Bragantino e Coritiba vão brigar para continuar na frente. E muitos clubes vão brigar para fugir das últimas posições.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos