Suspeito de esfaquear e queimar comerciante é preso dois meses após crime

Arquivo Pessoal

Valcir Leite

Um dos suspeitos de participar do homicídio do empresário Valcir Leite Tenório, de 37 anos, foi preso durante uma ação policial realizada na manhã desta terça-feira (15), no bairro do Planalto, município de Arapiraca, agreste de Alagoas. O suspeito, identificado como José Willames França da Silva, de 28 anos, foi detido no início da manhã. Ele ainda teria tentado se evadir pelo fundo da residência onde foi localizado, mas sem sucesso. O suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Valcir foi encontrado na localidade conhecida como Bonsucesso, no Povoado Pindorama, em Coruripe, cidade do litoral sul do Estado. A vítima havia sido esfaqueada, espancada e queimada pelos criminosos e fingiu estar morto para sobreviver. O comerciante foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde morreu dois dias depois devido a complicações dos ferimentos.

O delegado pediu a prisão de Willames França da Silva e Allan Chrystian da Silva, após a própria vítima colaborar com as investigações, apontando os seus assassinos. A motivação para o crime seria uma dívida que Allan tinha com Valcir.

Leia mais:

Comerciante é esfaqueado e finge estar morto para não ser assassinado

Segue em estado grave comerciante que se fingiu de morto para não ser assassinado

HGE confirma morte de comerciante esfaqueado e queimado em Coruripe

PC pede a prisão de suspeitos de queimar comerciante vivo

Laudos confirmam identificação de suspeito de queimar comerciante vivo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos