PM registra apreensões de arma de fogo no interior do Estado; suspeitos são presos

PM/AL

Arma apreendida em Marechal Deodoro

Nesta segunda-feira (14) uma guarnição pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu uma arma de fogo e munições irregulares na região do Pólo Cloroquimico, em Marechal Deodoro.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe foi averiguar a informação que um indivíduo, identificado como Odinei Araújo Silva, de 53 anos, mantinha uma arma de fogo em sua posse, o que foi constatado durante busca domiciliar autorizada.

No local foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, que foi levado junto com o autor para a 17° Delegacia de Polícia, em Marechal Deodoro onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

PM/AL

Arma apreendida em Atalaia

Já em Atalaia, equipes do Pelopes e Serviço de Inteligência da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) atuaram em uma ocorrência que resultou na prisão de José Aldo Marques, de 51 anos, no povoado Santo Antônio, na zona rural do município.

Ele foi encontrado em posse de uma arma de grosso calibre em sua residência. Em um dos quartos, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 12 com uma munição intacta. José Aldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça.

PM/AL

Armas apreendidas em União dos Palmares

Por fim, no conjunto Nilton Pereira, no município de União dos Palmares, equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) retiraram três armas de fogo e outros materiais ilícitos de circulação.

Diogo de Sousa Juvino, de 19 anos, foi preso em posse de três espingardas de calibres distintos: 20, 28 e 38. E ainda uma motocicleta Honda CG 150 e três aparelhos telefônicos.

A ação começou quando as guarnições do Pelopes juntamente com o oficial de operações foram informados por um popular que seu celular havia sido roubado na noite anterior e que estava, naquele momento, rastreando o aparelho. As guarnições se deslocaram em direção ao local apontado pelo GPS que indicava a região às margens do rio.

 Ao perceber a aproximação, o suspeito tentou se evadir do local, mas foi contido. Após revista pessoal e no perímetro, foi localizada a primeira arma de fogo e também munições, celulares e a moto com sinal de identificação adulterado.

Em seguida, Diogo foi conduzido para sua residência. Mediante devida autorização de busca domiciliar, foram encontradas mais munições e mais duas espingardas.

O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados à 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de União dos Palmares, para adoção dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, o autor foi reconhecido pela vítima, que também reconheceu o armamento utilizado no assalto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos