Pastor é assassinado com tiro durante assalto, mesmo após entregar carro

Reprodução/Redes Sociais

Um assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, terminou com a morte do pastor Nelsinei Badini Alvim, de 47 anos, na noite desta terça-feira. Ele estava a caminho de casa, e quando passava pela Rua Lúcio Mendonça, no Coelho, foi rendido por dois bandidos. Um deles atirou. O disparo atingiu a vítima no peito. A PM conseguiu prendê-lo. O outro criminoso fugiu.

De acordo com o 7º BPM (Alcântara), não houve reação por parte do pastor. Ele entregou o carro aos bandidos que, mesmo assim, atiraram. Nelsinei chegou a ser levado para o Hospital estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu por volta das 21h. Os policiais do batalhão de Alcântara foram para o local após serem avisados sobre os assaltos. Os agentes viram quando o pastor entregou o carro e foi baleado. Ao verem os PMs, os criminosos correram. Um deles conseguiu fugir após pular o muro de uma casa.

Já o outro entrou num carro. Houve perseguição. O suspeito acabou batendo num veículo que estava estacionado e foi preso. Uma arma que, de acordo com os policiais, ele havia jogado num matagal, foi apreendida.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), onde prestou depoimento e ficou preso.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte do pastor: “Nossas condolências à familia e à igreja, que o Deus Espírito Santo console todos nós”, diz uma das mensagens. Outro internauta questiona mais um caso de violência registrado no município: “Meus sentimentos à família, aos amigos. Que Deus venha trazer o consolo. Mas onde vamos parar? Autoridades, cadê vocês?”, afirma a publicação.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos