Adolescente de 16 anos é apreendido após ser flagrado com maconha em Penedo

11º BPM

Material apreendido com o adolescente

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira, 16, acusado de ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes depois de ser flagrado com seis bombinhas de maconha e R$ 22 em espécie na Rua Duque de Caxias, situada no bairro Dom Constantino, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava em rondas pelo referido bairro quando avistou o adolescente em atitude suspeita, em uma rua alvo de diversas denúncias de ser ponto de comercialização de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o menor foi abordado e revistado. Inicialmente os militares encontraram em seu poder a quantia de R$ 22 em cédulas trocadas. Quando foi questionado sobre o dinheiro o mesmo entrou em contradição várias vezes, momento em que a guarnição percebeu que ele estava escondendo algo na boca.

Sem saída, o adolescente acabou tirando da boca as seis bombinhas de maconha que estavam escondidas, restando assim configurado o tráfico de entorpecentes. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos