Deic cumpre mandados de prisão contra acusados crimes em Alagoas

Ascom PC/AL

A Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas deflagrou na manhã desta quinta (17) uma operação visando ao cumprimento de mandados de prisão contra indiciados em crimes. Cinco pessoas foram presas em cumprimento aos mandados em Maceió e outras cidades do Estado. A operação foi coordenada pelo delegado Fábio Costas.

Thiago Carvalho Rodrigues, de 33 anos, foi preso acusado de assalto na Praça da Maravilha, no bairro do Poço, em 2008. Segundo a PC, Thiago e um menor renderam clientes e o funcionário e levou seus pertences e dinheiro.

Júlio Fernandes dos Santos Neto, 25, foi preso pelo crime de roubo, em 2016, na cidade de Caruaru/PE.  Além disso, em 2018, Júlio foi preso em flagrante no bairro do Trapiche pelo crime de tráfico de drogas.

Claudenício Benedito dos Santos, 37 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Piaçabuçu. Claudenício foi flagrado portando armas de fogo dentro de uma barraca de camping na praia do Pontal do Peba, em 2006, que eram utilizadas no cometimento de roubos na região. Além das armas, ele estava em posse de uma motocicleta roubada.

Wanderson Marques da Silva, 24 anos, preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital pelo crime de roubo majorado ocorrido em agosto de 2019. Wanderson responde a outros processos também por roubo.

Fabrício Cordeiro da Silva, 25 anos, foi preso acusado de integrar organização criminosa para o tráfico de drogas na capital alagoana.  Fabrício foi denunciado pelo Ministério Público em maio deste ano.

Os presos foram levados para a sede da Deic e, posteriormente, serão conduzidos ao sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos