Capotamento deixa um morto e quatro feridos em Messias; Veja vídeo

Cortesia

Um grave acidente, registrado na tarde desta quinta-feira, 17, deixou uma pessoa morta e quatro feridas em um trecho da BR-104, na cidade de Messias, região metropolitana de Maceió.

De acordo com dados de testemunhas, o condutor do veículo Celta, de cor prata, perdeu o controle da direção, colidiu com a mureta de proteção da via e o veículo acabou capotando e caindo em uma ribanceira. Com o acidente, ele não resistiu e morreu ainda no local.

As quatro pessoas que ficaram feridas receberam atendimento médico de equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e foram levadas a uma unidade hospitalar.

A assessoria dos Bombeiros informou que as duas vítimas atendidas pela corporação foram conduzidas ao HGE, em Maceió. Uma delas, do sexo feminino e de 20 anos, tinha suspeita de fratura no polegar esquerdo, e a outra, do sexo masculino e de 25 anos, como apresentando escoriações na perna esquerda.

As outras duas vítimas foram atendidas pelo Samu, a mais grave, uma senhora de 71 anos, que sofreu uma fratura exposta na mão direita e tinha uma provável fratura de clavícula. Ela passou por exames de imagem e permanece em observação na Ala Vermelha Trauma da unidade de saúde. O Samu Aeromédico atuou no resgate.

A outra paciente do sexo feminino se queixava de dores na região do abdômen.

Equipes da PRF também foram acionadas e estão no local reorganização o trânsito, que segue lento  na região.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos