Jovem comprova ser filho de Mussum com DNA aos 28 anos: “Cacildis”

Igor comprova que é filho de Mussum (Foto: Reprodução)

Igor Palhano, de 28 anos de idade, recebeu a confirmação de que é mesmo filho do ex-Trapalhão Mussum por meio do resultado de um exame de DNA. O jovem celebrou em seu Instagram. “Cacildis!!!! Agora sim”, disse ele.

A informação foi dada em primeira mão durante o programa A Tarde é Sua. “Estava ansioso e torcendo para não ter essa dúvida. Mas eu já tinha certeza. Era nervosismo que eu carregava. Agora que resolveu, fiquei mais tranquilo. No dia (do exame) fiquei muito nervoso”, disse Igor.

“Queria agradecer a todo mundo. Recebi muitas mensagens de carinho. A vida inteira pensei que fosse ser julgado. Pude resolver a maior questão da minha vida. Estou muito feliz e agora quero ver se eu posso ser um pouqinho do que ele foi.”

Segundo o programa, Igor agora tem direito de ser inserido na divisão da herança e no inventário de Mussum, que ainda está em andamento.

O humorista morreu em no dia 29 de julho de 1994. Igor conseguiu fazer o exame de DNA graças ao material concedido pelo outro filho de Mussum, Augusto César. Além dos dois, Mussum é pai de Paula Aparecida, Sandro e Antonio Carlos.

“Quero dar uma continuidade ao legado dele tanto na parte odontológica quanto no humor, Pode ser que tenha algo de humorista em mim. Posso fazer alguns testes. Na família já tem alguns exemplos. Se surgir uma oportunidade…”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos