CB é acionado para transporte de suspeito com obesidade mórbida

Ascom SSP

As forças de segurança do Estado deflagraram uma operação na manhã desta sexta (18) visando ao cumprimento de dez mandados de prisão de 14 de busca e apreensão contra vários alvos na capital alagoana.

De acordo com informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, uma intensa movimentação foi registrada desde as primeiras horas no bairro de Cruz da Almas. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e cinco pessoas já estão presas, identificadas como Márcio Babalu, Saionara Santos da Silva, Neto Viana, Vitor Lima, conhecido como Dodinha, e outra pessoa conhecida como Baba.

Os suspeitos são acusados de participação no tráfico de entorpecentes na capital. O fato inusitado da operação foi acionamento do Corpo de Bombeiros para cumprir o mandado de prisão contra um suspeito que possui obesidade mórbida. O caso foi registrado na Rua Quebrangulo.

Nenhum material foi encontrado e todos os presos foram encaminhados à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Participaram da operação equipes da Deic, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (RP), Grupamento Aéreo e Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos