Família procura por adolescente que desapareceu em União dos Palmares

Reprodução

Familiares estão desesperados em busca de uma adolescente que desapareceu nessa quinta-feira (17), no município de União dos Palmares. Myliane Barbosa da Silva, de 16 anos, foi vista pela última vez saindo de casa para uma reunião na escola.

De acordo com os pais, a garota saiu pela manhã informando que iria para uma reunião na escola estatual Rocha Cavalcante, onde estuda, situada no Centro da cidade. Desde então, a jovem não retornou mais para casa. Quando saiu, ela usava a farda da unidade de ensino.

Ainda segundo informações, o pai pediu para que a mãe de Myliane a levasse na escola. Contudo, ela dormiu e a adolescente aproveitou o descuido e acabou saindo sozinha. Amigos da menina informaram que a viram sozinha a pé, parada na frente da escola.

“Estamos sem qualquer notícia, qualquer informação. Não sei o que fazer. […] Estava tudo bem na quinta-feira, quando ela sumiu. Estava ótima, prestativa”, contou a mãe, aflita.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode comunicar pelo telefone (82) 996040195 / (82) 981260612 / (82) 991472619.

Fonte: BR 104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos