Vídeo: Homem morre após bater de frente com caminhão na BR-424

Cortesia ao Alagoas24Horas (

Acidente na BR-424

Mais um grave acidente foi registrado em Alagoas nesta sexta-feira, 18. Um sinistro envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e uma outra ferida na BR-424, próximo ao Polo Cloroquímico, entre as cidade de Marechal Deodoro e Pilar, na Região Metropolitana de Capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) confirmou a colisão frontal ocorrida no km 99 da rodovia, mas não soube precisar a dinâmica do acidente. Os veículos envolvidos, um corolla de cor cinza chumbo e placa QLB-1052 e uma caminhão de cabine branca e placa PFK-4592, acabaram saindo da pista. O carro de passeio ficou parcialmente debaixo do outro e com a frente totalmente destruída.

Uma Unidade de Suporte Avançado e o helicóptero do Samu estiveram no local e realizaram o atendimento às vítimas. O condutor do carro veio a óbito no local e o motorista do caminhão foi levado para o HGE, em Maceió.

Leia Também: Capotamento deixa um morto e quatro feridos em Messias; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros também esteve presente com 16 militares divididos em quatro viaturas. Eles auxiliaram na retirada do motorista do carro que ficou preso às ferragens. E realizou o procedimento de lavagem de pista, pois havia derramamento de óleo.

Reprodução / Whatsapp

Acidente na BR-424

A identidade da vítima fatal não foi confirmada.

O motorista do caminhão, José Aparecido Ferreira da Silva, de 41 anos, sofreu uma fratura no rádio distal (punho direito) e está sendo avaliado pela ortopedia do Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos