CRB vence o Criciúma, acaba com jejum de vitórias e volta a pensar no G4; veja os melhores momentos!

Ulisses Job / Criciúma

O CRB pôs fim ao jejum de seis partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano venceu o Criciúma/SC por 1 a 0, fora de casa, e voltou a sonhar com o G4 da competição. Léo Ceará marcou o gol regatiano.

CHANCES LÁ E CÁ

Antes do início da partida, Roberto Cavalo deixou claro que só a vitória interessava ao Criciúma, que começou em cima e quase abriu o placar aos três minutos. Léo Gamalho aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou rente a trave. Depois, novamente pelo alto, o atacante exigiu grande defesa de Andrey.

A primeira chegada do CRB veio aos 20 minutos. Léo Ceará bateu cruzado e Luiz defendeu em dois tempos. Na sequência, Alisson Farias finalizou colocado e o goleiro tricolor espalmou para escanteio com as pontas dos dedos. O jogo era aberto com os dois times buscando o gol.

No último lance do primeiro tempo, a bola sobrou para Rafael Costa na entrada da área. O camisa 10 posicionou o corpo e chegou batendo de primeira, mas pegou mal e mandou pela linha de fundo.

QUE VACILO

Na volta do intervalo, o Criciúma criou duas boas oportunidades antes dos 15 minutos. Na primeira, Daniel Costa cabeceou nas mãos de Andrey. Depois, Liel ficou com a sobra após cruzamento e bateu de primeira por cima do travessão.

A situação tricolor ficou crítica aos 30. Daniel Borges cruzou na medida para Léo Ceará, que subiu livre e mandou no canto de Luiz. Alguns torcedores começaram a deixar o Heriberto Hülse. Quem ficou, passou a vaiar o time.

Aos 38, Vinícius finalizou rasteiro e a bola passou raspando a trave. Quase Andrew conseguiu completar de carrinho. Na sequência, Daniel Costa arriscou de fora da área e Andrey defendeu. Aos 46, Marlon cruzou e a bola saiu pela linha de fundo com muito perigo.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quinta, o CRB recebe o Botafogo/SP, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió. Os jogos são válidos pela 31ª rodada. Já o Criciúma volta a campo no próximo sábado, contra o Figueirense, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos