Colisão com caminhão deixa motociclista morto em Coqueiro Seco

Cortesia ao Alagoas24horas

Acidente em Coqueiro Seco

Um motociclista de 27 anos, identificado como Genilson Borges da Silva, morreu no início da tarde deste sábado, 19, após se envolver em uma colisão com um caminhão, na rodovia AL-401, no município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. Este é o terceiro acidente de trânsito com óbito registrado pelo Alagoas24Horas desde a madrugada de hoje.

Leia Também: Nora de vice-prefeito morre após capotar veículo na AL 115

Motociclista morre após acidente com caminhão

A morte foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros (CBM/AL), que foi acionado para atuar em apoio o Samu – que, no local, apenas pôde confirmar o óbito. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário também esteve no local.

Informações não oficiais, repassadas por testemunhas que estavam no local, dão conta que o rapaz seguia  numa Honda CG, de placa OHB-3042, sentido Coqueiro Seco, quando tentou fazer uma ultrapassagem atingindo lateralmente o caminhão Cargo 816, de placa QLA-5793.

O motorista do caminhão, Timóteo Canuto Silva, de 44 anos, ficou no local para prestar socorro à vítima e ainda foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

O corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Militar que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para seu recolhimento.

Cortesia ao Alagoas24horas

Acidente em Coqueiro Seco

BPRv

Acidente em Coqueiro Seco

BPRv

Acidente em Coqueiro Seco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos