Bragantino empata com a Ponte Preta; América-MG cola no G4

Cinco partidas deram sequência as disputas da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia deste sábado (19). Destaque para o América-MG que chegou a segunda vitória seguida para colar de vez no G4. Já o líder Bragantino ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta no duelo paulista, no Estádio Moisés Lucarelli.

COELHO PEGA ELEVADOR
Depois de ficar bastante tempo na parte debaixo da tabela, o América-MG pegou o elevador e já está na cola do G4. Neste sábado, o Coelho venceu o Oeste, por 1 a 0 e segue em quinto lugar, mas agora tem os mesmos 47 pontos que o quarto colocado Coritiba, que empatou por 2 a 2 com o Vila Nova.

Os curitibanos estão na frente por uma vantagem de 8 a 6 no saldo de gols. Já o Oeste chegou ao quarto jogo sem vitória e continua com 35 pontos, em 15º lugar, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

COXA EM QUARTO
O Coritiba conseguiu se manter na quarta colocação graças ao empate por 2 a 2 com o Vila Nova. Após sair atrás no placar no Estádio Serra Dourada, o Coxa correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate. Mas o Coxa tem um jogo atrasado a disputar com o Cuiabá na Arena Pantanal.

Com 31 pontos, o time goiano segue na 17.ª posição, ainda dentro da zona de rebaixamento, enquanto os paranaenses estão em quarto.

EMPATE PAULISTA
No Estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 com dois gols que saíram no segundo tempo. Roger abriu o marcador para a Macaca, enquanto Thiago Ribeiro empatou para o Massa Bruta.

Com isso, o time campineiro está na décima colocação com 41 pontos e não perde a quatro rodadas. Já a equipe de Bragança Paulista segue tranquilo na liderança da Série B, com 59 pontos somados e perto do acesso.

OPERÁRIO E FIGUEIRENSE
Nos outros dois jogos do dia, o Operário-PR venceu o São Bento por 2 a 1 e o Figueirense aproveitou o entusiasmo da estreia de Pintado para vencer o Paraná, pelo placar de 1 a 0. Com os três pontos, o time de Ponta Grossa subiu para a nona colocação, com 43 pontos.

Já o Bentão segue na lanterna, com 27 pontos. Por outro lado, o time catarinense subiu duas posições e agora aparece na 17ª colocação com 31 pontos, enquanto os paranaenses estão em sétimo com 44.

PARA FECHAR
A rodada será completada no domingo à tarde, quando Brasil de Pelotas e Sport se enfrentam no Bento Freitas. O time pernambucano busca a terceira vitória seguida para continuar na cola do líder Bragantino.

Confira os resultados da 30ª rodada
Botafogo
0
x
0
Atlético-GO
Cuiabá-MT
2
x
1
Guarani
Criciúma
0
x
1
CRB
Vitória
0
x
1
Londrina
Ponte Preta
1
Bragantino
Oeste
0
x
1
América-MG
Vila Nova-GO
2
x
2
Coritiba
Paraná
0
x
1
Figueirense
Operário-PR
2
x
1
São Bento
Próximos Jogos
Brasil-RS x Sport
20/10/2019 16:00
Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos