Ex-Chape, Follman promete emocionar público do PopStar

Jakson Follmann ansioso para estreia de PopStar — Foto: Paulo Belote / Globo

O famoso frio na barriga já é companheiro de Jakson Follmann: por anos, o ex-goleiro da Chapecoense se acostumou a esta sensação antes de entrar em campo. Agora, longe dos gramados, ele está pronto para enfrentar o medo ao mostrar outra faceta no PopStar: a de cantor.

Pronto para o novo desafio, Follmann promete divertir e emocionar o público e conta que a ansiedade é natural, mas não atrapalha. Ele também acredita que o apoio do público vai ajudar a tranquilizá-lo e demonstra a felicidade e a empolgação de participar do reality:

“A expectativa é a melhor possível, de poder estar aqui e fazer uma coisa nova, diferente. O pessoal de casa vai se divertir e se emocionar, assim como eu. Bate um medo, mas é um medo gostoso e a hora em que eu começar a cantar e o povo cantar junto vai ser bem tranquilo e o medo vai passar. Vou me divertir bastante e tenho certeza que vai ser show de bola”, promete.

O ex-jogador de futebol conta que sempre teve de enfrentar grandes desafios da vida e que essas experiências fizeram com que ele aceitasse o convite para participar do PopStar. E, como todo bom atleta, Jakson Follmann está focado em sua preparação:

“Além dos ensaios aqui eu faço fono em casa. Pego meu violão, começo a cantar e a passar as músicas da minha lista. Falo muito com o nosso produtor também. Eu procuro estar sempre cantando e treinando a minha voz, para chegar no programa e ser super tranquilo”, conta.

Fonte: PopStar

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos