Nova namorada de Brooklyn Beckham já trabalhou como sósia da mãe

A atriz e modelo Phoebe Torrance (esquerda) e sua sogra, Victoria Beckam (direita) (Foto: Instagram)

Alguns meses depois de terminar com a modelo Hana Cross, Brooklyn Beckham, que tem 20 anos, está namorando com a atriz e modelo Phoebe Torrance, 25 anos.

Segundo o jornal The Sun, amigos do filho do ex-jogador David Beckham ficaram impressionados com a semelhança entre Phoebe e a mãe de Brooklyn, Victoria.

“Estranhamente, de um certo ângulo, ela se parece muito com a mãe dele. Alguns de seus amigos o provocaram, mas o Brooklyn está convencido de que não há nada de ‘edipiano’ nisso”, revelou uma fonte em entrevista à publicação.

O jornal ainda destaca que, curiosamente, Phoebe já fez alguns trabalhos como sósia de Victoria no começo da sua carreira como modelo. “Esse dinheiro a ajudou a financiar seu curso universitário. Presumivelmente, ela nunca pensou que pudesse um dia conhecer sua ídolo”, explica a fonte.

Phoebe é filha do jogador de golfe Sam Torrance. Como atriz, ela já trabalhou no filmes ‘Mandy: Sede de Vingança’ (2018) e ‘Six Rounds’ (2017). Ela também dirigiu e estrelou o curta ‘Grounds’ (2018).

Brooklyn atualmente trabalha como fotógrafo. Ele é o filho mais velho de David e Victoria Beckham, que também são pais de Romeo, 17 anos, Cruz, 14 anos, e Harper, 8 anos.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos