Morre quarto bombeiro que combateu fogo na Whiskeria Quatro por Quatro

Reprodução

O Corpo de Bombeiros informou que o sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, internado após o incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, morreu na madrugada deste domingo (20). Frauches Alves estava internado, em estado grave, no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP).

O sargento foi a quarta vítima do incêndio. Neste sábado (19), os corpos do 2º sargento Geraldo A. Ribeiro, do cabo José Pereira de S. Neto e do cabo Klerton G. de Araújo foram sepultados no Rio de Janeiro.

Segundo os bombeiros, o capitão David Mont`serrat Vieira da Cunha, ferido no incêndio, continua internado na unidade hospitalar da corporação e seu estado é estável. O capitão Capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta hospitalar.

Investigação
A licença de funcionamento do prédio estava regularizada junto ao Corpo de Bombeiros. A corporação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. A 1ª Delegacia de Polícia (Centro) abriu inquérito, fará perícia e já começou a ouvir testemunhas para investigar o caso.

“Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”, acrescentou a corporação.

O governador Wilson Witzel decretou luto oficial de três dias e disse que bombeiros foram heróis.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos