Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, jantam juntos após reatar namoro

Gabigol e Rafaella Santos reatam namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Separados desde setembro, o jogador do Flamengo Gabigol e a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. O aviso foi feito pelo craque, que postou registro de mãos dadas com a amada em seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira (21).

Os dois ainda foram fotografados deixando o restaurante Mrs Lan, que fica na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro. Enquanto o jogador estava de camiseta preta e calça clara, Rafaella usou um conjunto estampado e longas botas brancas.

Os fotógrafos de plantão ainda clicaram os dois saindo do local e Rafaella entrando no banco de trás da Range Rover do craque e ele entrando logo em seguida no veículo.

No último dia 13, durante jogo entre Brasil e Nigéria, Rafaella postou stories do momento em que Gabigol foi chamado pelo técnico Tite para entrar no jogo, com a legenda: “Eu ia voltar a dormir, mas…”, dando a entender que foi o craque do Flamengo que a fez continuar vendo a partida.

E essa não foi a primeira pista de que o casal havia reatado o romance. O jogador movimentou a web ao deixar comentário fofo na foto de Rafa, no último dia 10, após os dois deletarem fotos juntos e trocarem unfollow. A influencer estava viajando pela Europa e compartilhou uma imagem de seu look, na Espanha. “Queria sair assim todos os dias”, escreveu na legenda. O clique chamou atenção do atacante, que deixou um emoji com carinha apaixonada nos comentários.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos