Ex-vigilante é preso por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos

AlagoasWeb

Um ex-vigilante, identificado como Manoel Pedro da Silva, de 51 anos, foi preso nesta terça-feira, 22, acusado de estupro de vulnerável. A prisão – realizada pelos agentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia – aconteceu na cidade de São Miguel dos Campos, no Interior de Alagoas.

O acusado estava sendo investigado desde agosto, após denúncia de que ele cometia o crime, ainda época que exercia a função de vigilante de um ginásio esportivo no município. Manoel Pedro atraía jovens para sua residência, a fim de praticarem sexo com ele em troca de lanches e pequenas quantias em dinheiro.

Ele foi exonerado do cargo após as acusações.

Manoel Pedro chegou a ser detido em agosto, mas como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado em seguida. Após as investigações, a prisão do acusado foi solicitada à Justiça e hoje o mandado foi cumprido.

“Conseguimos identificar duas crianças de 12 e 11 anos de idade que afirmaram praticar sexo com Manoel Pedro há mais de um ano. Inclusive nossa suspeita é que ele mantinha relações sexuais com outras garotas menores de 14 anos, o que está sendo devidamente investigado”, afirmou o delegado João Marcello, titular da 6ª DRP.

O acusado está sendo ouvido novamente e deve permanecer preso à disposição da 4ª Vara Criminal da Comarca local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos