Jovem estuprada por militar depõe nesta quarta na delegacia de Marechal

Reprodução

Aparecida completaria 19 anos nesta quarta (23)

Uma jovem que afirma ter sido estuprada pelo soldado da Polícia Militar de Alagoas Josevildo Valentim dos Santos Junior irá prestar depoimento nesta quarta (23) ao delegado Leonam Pinheiro, titular de Marechal Deodoro.

A jovem afirma ter sido estuprada em meados de 2013 pelo soldado, em Marechal Deodoro. Um boletim de ocorrência foi registrado à época. Ironicamente, o policial nem se preocupou com o fato de estar lotado na companhia da cidade e que poderia ser facilmente reconhecida pela vítima. Atualmente, Josevildo está lotado no 1º BPM da capital.

Segundo Pinheiro, tanto a vítima quanto o pai dela procuraram a delegacia para denunciar o militar. Ainda segundo delegado, na época da violência sexual, a vítima se submeteu a exame e coletou material genético, que deve ser comparado ao do soldado.

Josevildo Valentim teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Presídio Militar. Ele deve responder pelo estupro e morte da jovem Aparecida Rodrigues Pereira, que faria 19 anos hoje, e tentativa de homicídio contra o namorado da jovem, Agnísio dos Santos Souto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos