Jennifer Aniston faz homenagem ao seu falecido cachorro com colar personalizado

Jennifer Aniston (Foto: Reprodução Instagram)

Depois de perder seu pastor alemão Dolly em julho deste ano, Jennifer Aniston, 50, resolveu prestar um tributo discreto em um evento para imprensa sobre o seu próximo programa para Apple TV.

A atriz usava um pingente criado pela joalheira Irene Neuwirth, que desenvolveu a peça depois de saber pelo seu cabelereiro que Jennifer tinha acabado de perder seu cachorro.

Para criar o colar, a profissional contrata um artista na Alemaha, que esculpe a pedra de quartzo e pinta em relevo. “Dolly está cercada de diamantes e estou emocionada de ver Jennifer Aniston usando”, disse a joalheira em sua conta do Instagram.

A morte de Dolly reuniu Aniston com seu ex, Theroux, que se separaram em fevereiro passado após dois anos e meio de casamento. “Esta noite, ao pôr do sol, depois de uma luta heróica … nossa mais leal e protetora da família, Dolly A. largou a espada e o escudo. Ela estava cercada por toda a sua família ”, escreveu Theroux, 47 anos, no Instagram na época.

Aniston revelou anteriormente que nomeou Dolly em homenagem a atriz Dolly Parton, e o cachorro teria participado do casamento de Aniston e Theroux em 2015.

Não é a primeira vez que Aniston presta homenagem para um bichinho de estimação seu. Depois da morte do seu Corgi Terrier Norman, em 2011, a atriz tatuou o nome do cachorro no seu pé.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos