Polícia prende suspeito de ter atirado contra fórum no Interior

Aqui Acontece

Policiais militares da 3ª Cia/I, do 11º BataIhão de Polícia Militar, prenderam nesta terça-feira (22), um homem apontado como possível autor dos disparos feitos durante a madrugada do mesmo dia contra a fachada do fórum de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Leia Também: Suspeitos atiram contra a fachada de fórum durante a madrugada

De acordo com a corporação, as polícias civil e militar passaram a trabalhar juntas para elucidação do crime desde as primeiras horas de ontem e seguindo as informações obtidas junto a populares, chegaram até ao suspeito Adriano dos Santos, conhecido como Nem, de 26 anos.

Nem foi encontrado em um estabelecimento comercial no conjunto Tancredo Neves, ao lado da companheira. Enquanto era revistado pelos policiais, ele tentou fugir, mas foi capturado e conduzido até a sua residência – apontada como ponto de comercialização de entorpecentes – onde um revólver calibre 38 foi encontrado escondido em um saco de milho.

O autor e a arma foram conduzidos o 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio em Alagoas, onde foi constatado que ele possui passagens pela polícia de Sergipe pelo crime de roubo de motocicletas. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e de uso permitido.

A motocicleta que o suspeito conduzia no momento da abordagem foi apreendida após serem constatadas irregularidades junto ao órgão responsável de trânsito.

Disparos contra o fórum

As investigações preliminares mostraram que o prédio do fórum da cidade foi atingido por pelo menos cinco disparos, mas não foram encontrados estojos, o que leva os policiais a suporem que o crime foi cometido com a utilização de um revólver. Os projéteis encontrados no local foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística para serem periciados.

A arma encontrada na casa de Adriano dos Santos estava carregada com apenas uma única munição intacta.

A Polícia Civil investiga a possível ligação dele com o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos