Jovem de 20 anos é morto a tiros em Olho D’ Água das Flores

Um jovem, identificado como Giliel Vieira da Silva, de 20 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (22). O crime aconteceu no Conjunto Manoel Floriano, na cidade de Olho D’ Água das Flores, Sertão de Alagoas.

Policiais da Força Tarefa foram acionados após relatos de que vários disparos de arma de fogo haviam sido feitos na localidade. A denúncia informou também que a vítima foi chamada para fora de casa pelo nome antes de receber os disparos.

Giliel Vieira, ao ser alvejado, correu para dentro de um matagal nas proximidades. Os militares fizeram várias buscas no local indicado, mas não foi encontrado nenhum corpo. Por volta das 23h30, os policiais foram informados por familiares que acharam o jovem sem vida, o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe da Polícia Civil de Olho D’ Água das Flores foi acionada para o local e em seguida os Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Os autores de terem praticado o homicídio foram identificados como Eduardo, vulgo Dudu, e Igor, ambos de idades não reveladas.  A vítima possui passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos