Grupamento aéreo localiza carros roubados para desmanche

Ascom/Defesa SocialGrupamento aéreo localiza carros roubados para desmanche

Grupamento aéreo localiza carros roubados para desmanche

Na manhã desta segunda-feira (12) a equipe do Grupamento de Operações Aéreas da Secretaria de Estado da Defesa Social (Sedres/AL) mais uma vez atuou no combate à criminalidade. A aeronave Falcão 04 localizou num canavial, em Rio Largo, carros roubados para desmanche.

O secretário da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, ressalta a importância de ações utilizando todos os mecanismos para manter a ordem e garantir a tranquilidade da sociedade alagoana. “Seja qual for a forma estaremos combatendo as ações criminosas. Não importa se pelo ar ou por terra, estaremos sempre preparados para o enfrentamento. Nossa prioridade é o sossego dos alagoanos e excluir do nosso convívio pessoas que infringem a lei”, afirma o secretário.

Pelos relatos do chefe do Grupamento Aéreo, coronel André Madeiro, a equipe estava em patrulhamento de rotina quando uma seguradora avisou da localização de uma Hilux roubada. “Temos um cronograma e já o compromisso de sobrevoar áreas canavieiras geralmente usadas para esse tipo de ação. Às vezes as quadrilhas levam os carros roubados para desmanche, mas também deixam escondidos para usar em assaltos”.

Em destino ao local repassado, a equipe aérea localizou também um Fiat Strada e no sobrevoo um Fiesta de cor preta. Por terra, as guarnições do 8º Batalhão foram acionados e integraram a operação.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos