Ed Gama retorna a Maceió com "Ed Gama Contém + de 1 Gama"

DivulgaçãoPrimeiro humorista alagoano de Stand Up comedy, Ed Gama conquista cada vez mais seu espaço no meio nacional. Atualmente, adota o estilo de humor conhecido como “ONE MAN SHOW”, por reunir diversos estilos de humor em suas apresentações.

Primeiro humorista alagoano de Stand Up comedy, Ed Gama conquista cada vez mais seu espaço no meio nacional. Atualmente, adota o estilo de humor conhecido como “ONE MAN SHOW”, por reunir diversos estilos de humor em suas apresentações.

Primeiro humorista alagoano de Stand Up comedy, Ed Gama conquista cada vez mais seu espaço no meio nacional. Atualmente, adota o estilo de humor conhecido como “ONE MAN SHOW”, por reunir diversos estilos de humor em suas apresentações.

Precursor de iniciativas únicas no estado, o ator e humorista maceioense iniciou a carreira profissional em 2009, se apresentando ao lado de Murilo Gun nas terças de Comédia Stand-up, em sua cidade natal. Nos anos seguintes, fez-se presente na noite alagoana em diversos bares e teatros da capital e do interior. Paralelamente, também idealizou e esteve à frente de alguns trabalhos na televisão, a exemplo do quadro Plantão Resenha, exibido pela TV Alagoas (afiliada do SBT), que tinha como objetivo fazer a cobertura de eventos culturais do estado de modo irreverente, e do programa Quitanda do Riso, exibido pela TV Pajuçara (afiliada da Rede Record). Com o reconhecimento do público, Ed vem se apresentando em várias cidades brasileiras, tendo inclusive realizado uma apresentação internacional em Orlando, nos Estados Unidos e dividido palco com grandes nomes do humor brasileiro como Marco Veras, Leandro Hassum, Paulinho Serra, Gustavo Mendes, Fábio Rabin e os humoristas do Comédia em Pé.

Ed Gama volta a Maceió com sua primeira apresentação depois da vitória no quadro “Quem chega lá?”, do Domingão do Faustão, programa de auditório da Rede Globo, emissora que agora Ed faz parte do elenco fixo e é presença constante nos domingos; onde conquista um espaço consolidado no humor nacional a cada dia que passa.

Em “Ed Gama Contém + de 1 Gama”, espetáculo que será apresentado no dia 25 de janeiro de 2015, no Teatro Gustavo Leite, Ed Gama junta algumas de suas facetas e traz observações bem humoradas, imitações, música e improviso, tudo aliado ao seu jeito moleque e carismático de ser, junto aos convidados Millane Hora e Galã do Brega.

Serviço
Espetáculo: Ed Gama Contém + de 1 Gama
Local: Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceio
Endereço: Rua Celso Piatti, s/n – Jaraguá, Maceió – AL
Data: 25 de Janeiro de 2015
Horário: 20h
Duração: 80 Minutos
Classificação Etária: 14 anos
Pontos de vendas: Mr. Cat (Amélia Rosa e Maceió Shopping), Folia Brasil e Viva Alagoas
Preços: inteira – R$ 60,00 e meia – R$ 30,00
Produção: G A Produções e Eventos
Informações: 3032 5210 / 9601 2828

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos