Projeto Golfinho: Inscrições para a rede pública terminam hoje (13)

Caso não sejam preenchidas, serão ofertadas para o público em geral.

As inscrições para o Projeto Golfinho – a colônia de férias do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) -, segue até às 13h desta terça-feira (13), exclusivamente para crianças da rede pública. A expectativa é de que as 240 vagas ofertadas para as crianças que estudam em escolas públicas não sejam preenchidas até o final do expediente.

As vagas que porventura não forem preenchidas até às 13h serão destinadas ao público em geral. As inscrições para essas crianças serão feitas, excepcionalmente, pela tarde desta terça-feira (13), no Quartel do Comando Geral (QCG), no bairro do Trapiche da Barra.

Documentação

Os pais devem providenciar uma foto 3×4 recente da criança, cópia de certidão de nascimento ou identidade do menor, atestado médico com aptidão para atividades e esforços físicos, cópia da identidade do pai ou responsável legal e a ficha de inscrição devidamente preenchida. A ficha é adquirida no pátio do QCG. Todas as cópias de documentos devem estar acompanhadas dos originais. As inscrições serão efetivadas apenas com a apresentação de toda documentação exigida pelos organizadores.

Projeto

O Projeto Golfinho começa dia 26 de janeiro, na praia da Pajuçara – em frente ao antigo Beer CRB – e é uma iniciativa sem fins lucrativos idealizada pelo Corpo de Bombeiros, em parceria com a Braskem, que une um conjunto de atividades com o objetivo de fornecer às crianças, noções básicas de segurança nas atividades aquáticas, primeiros socorros, natação e esportes em geral, salvamento, preservação do meio ambiente e princípios de civismo e patriotismo.

Fonte: Ascom Bombeiros

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos