Ciods registra três homicídios nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) divulgou, nesta terça-feira (13), o relatório de homicídios ocorrido nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana.

De acordo com o documento, três pessoas morreram vítimas de arma de fogo. Duas vítimas em Chã da Jaqueira e outra no bairro de Ponta Grossa.

O primeiro homicídio ocorreu na Avenida Alamedas, em Chã da Jaqueira. Por lá, José Edson de Lima Cavalcante, de 25 anos, foi morto a tiros. Nenhum criminoso foi detido na ação. O crime ocorreu por volta das 15h desse sábado (12).

Já por volta das 19h, um segundo crime ocorreu no mesmo bairro e vitimou José aparecido Braz, de 42 anos. O homem foi encontrado morto pela polícia com vários disparos de arma de fogo no Conjunto Luiz Pedro. Novamente o algoz não foi encontrado.

O último crime que consta no Ciods ocorreu na Rua Bom Destino, em ponta grossa. Por volta das 22h do mesmo sábado, um adolescente de 15 anos foi morto com pelo menos oito disparos de arma de fogo. Nenhum familiar reconheceu o corpo que está no Instituto Médico Legal (IML).

Os casos devem ser investigados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos