WhatsApp ganha função que mostra quando usuário leu mensagem

O aplicativo lançou a novidade nesta quarta-feira (5) e a função vale tanto para as conversas particulares como para os grupos.

Barbara Mannara/TechTudoWhatsApp permite que usuário saiba quando contato lê a mensagem

WhatsApp permite que usuário saiba quando contato lê a mensagem

Não adianta mais se esconder. Se você leu uma mensagem no WhatsApp, a pessoa que te enviou vai saber. Segundo o site TechTudo, o aplicativo lançou a novidade nesta quarta-feira (5) e a função vale tanto para as conversas particulares como para os grupos.

Agora, os dois traços no balão da mensagem ficam azuis quando ela é lida pelo destinatário. Nos grupos a mudança é ainda maior. Segundo o TechTudo, quando a mensagem é entregue, os membros visualizam dois traços, e quando todos abrem a conversa, eles ficam azuis.

Os traços que aparecem nas conversas seguem com o mesmo significado. Quando aparece apenas um, quer dizer que a mensagem foi enviada. Já o segundo representa que ela chegou ao destinatário, mas não necessariamente foi lida.

Ainda de acordo com o TechTudo, a atualização não foi anunciada pelo site oficial do WhatsApp e ainda não há a possibilidade de desabilitar a nova função nas configurações do aplicativo.

Fonte: correio24horas

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos