Rubinho deixa de comentar provas da Fórmula 1 na Globo

ReproduçãoRubinho deixa de comentar provas da Fórmula 1

Rubinho deixa de comentar provas da Fórmula 1

As participações de Rubens Barrichello como comentarista da Rede Globo acabaram. Nesta quarta-feira, a emissora confirmou que ele está fora das próximas transmissões de corridas de Fórmula 1. A Globo apenas explicou que o contrato com o ex-piloto foi encerrado.

"O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto. Com o fim dessas participações, o contrato se concluiu. Para os últimos Grandes Prêmios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em seu quadro de comentaristas do esporte", informou a emissora.

Rubinho não participava de todas transmissões de Fórmula 1 na Globo. Ele já revezava com outros comentarista da emissora e costumava realizar mais de uma função: após fazer entrevistas com pilotos na pista, ele dava seus pitacos na cabine de transmissão. Piloto com maior número de corridas na categoria, ele tinha grande liberdade para falar com os atletas.

Atualmente Rubinho corre na Stock Car, categoria brasileira de carros de turismo. Recentemente, ele ganhou destaque por ganhar a "Corrida do Milhão", que premia o vencedor com R$ 1 milhão. Além disso, o ex-comentarista está na vice-liderança da temporada, tentando alcançar Átila Abreu na disputa pelo título.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos