‘Estou gostando dessa coisa de envelhecer’, diz Gisele Bündchen

Manuela Scarpa/Photo Rio News)Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen é conhecida em todo planeta e representa a beleza da mulher brasileira. Mas o que será que a top acha desse título? Gi, sempre causando o maior alvoroço por onde passa, respondeu sem pensar muito. “Me sinto honrada de representar a mulher brasileira. Sempre levanto a bandeira do Brasil lá fora. Fico honrada. A brasileira é forte, guerreira, e não perde a feminilidade e a sensualidade", afirmou a modelo, que participou na noite desta terça-feira, 13, de um evento organizado pela Pantene, em São Paulo.

Ao lado de outras beldades e embaixadoras da marca, como a atriz e cantora Ana Brenda, do México, e da atriz Stephanie Cayo, do Peru, a top mostrou seu corpo perfeito. Usando um vestido tomara que caia dourado e cheio de pedras, Gi ressaltou que a beleza da mulher é dentro para fora. "Já vi tantas mulheres lindas nesses meus 20 anos de carreira. Quando a pessoa está bem, feliz e completa, ela brilha. Não é ser alta, magra, cheinha, morena ou loira. Quando a pessoa está bem e saudável, ela irradia", disse a modelo.

Uma pergunta foi unanime entre a plateia do evento. Quais seriam os segredos de beleza do trio? Animada, Gisele disparou: "Vou ser a primeira a responder porque sou a mais velha. Descobri que sou a mais velha das três. Mas tudo bem. Estou gostando dessa coisa de envelhecer. Fica melhor a vida.", explicou aos risos.

A mãe de Benjamin e Vivian Lake revelou o que faz no dia a dia para conquistar um corpo sequinho, uma Pele incrível e Cabelos fortes. "Comecei a praticar ioga e medito há mais de 10 anos. Tive consciência de que meu corpo é meu templo. Medito diariamente, me exercito e me alimento bem. Espero chegar aos 40, 50, 90 felicíssima", afirmou a top, aos 34 anos de idade.

Durante a conversa, o forro do vestido da modelo acabou aparecendo, dando a impressão de que a top mais bem paga do mundo estava usando uma calcinha modeladora. Quem também participou do encontro foi a atriz e modelo Karina Bacchi, que exagerou no bronzeado e chamou a atenção com ‘pele de camarão’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos