Mexicanos reclamam de água e polícia acha corpo em tanque

Agentes encontraram o corpo da psicóloga desaparecida há 1 ano

The Mirror/ReproduçãoCarmen estava desaparecida há 1 ano e seu corpo foi encontrado em tanque

Carmen estava desaparecida há 1 ano e seu corpo foi encontrado em tanque

O corpo de Carmen Yarira Noriega Esparza, 27 anos, uma psicóloga que estava desaparecida há quase um ano foi encontrado nesta terça-feira depois de moradores reclamarem do gosto da água. Os restos da mexicana estavam boiando em estágio avançado de decomposição em um tanque de tratamento da água, na Cidade do México. As informações são do The Mirror.

A família se revoltou pela demora dos oficiais em encontrar a mulher, que sonhava em ser apresentadora de TV. Já os moradores da área para onde o tanque fornecia água, estão aterrorizados por terem consumido o líquido com os restos de Carmen por onze meses.

“O corpo foi levado para o Instituto de Ciências Forenses, onde a causa da morte será determinada”, afirmou um porta-voz da polícia.

Anteriormente, os oficiais suspeitavam que a mulher teria sido sequestrada pela máfia e feita escrava sexual. Porém, após a descoberta de seu corpo, começam a investigar a ligação de sua morte com o fim de um relacionamento com um empresário poucos dias antes de desaparecer.

Ela foi vista pela última vez em fevereiro de 2014, depois de sair da academia na Cidade do México.

Fonte: Terra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos