Maceió


Homem é resgatado por policiais e bombeiros na ponte do Reginaldo

Alagoas 24 HorasFamiliares estiveram no local

Familiares estiveram no local

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, no final da manhã desta quarta-feira, 14, para resgatar um homem que ameaçava se jogar da ponte do Reginaldo, localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, no Feitosa.

Foram alguns minutos de conversa até que os militares conseguiram contornar a situação e resgatar o rapaz. O trânsito ficou lento na localidade, sobretudo, em função do horário.

De acordo com militares da Radiopatrulha, Cristiano Silva Costa seria ex-paciente psiquiátrico do Portugal Ramalho e alegava ter perdido uma filha de 3 anos atropelada recentemente, em Junqueiro.

A história que poderia ter terminado de forma trágica acabou tendo um final diferente. O caso ganhou as redes sociais momentos antes de Cristiano ser abordado pelos militares, o que facilitou o trabalho dos órgãos de resgate.

Com isso, o trânsito na localidade ficou lento.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>