Bope prende jovem com drogas e arma na Levada

PM/ALPM/AL

Uma denúncia anônima levou a prisão de um jovem de 19 anos, na tarde desta quarta-feira, 14, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A prisão, realizada pelos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), aconteceu em uma residência, na Rua 15 de Março, no bairro da Levada.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais chegaram ao paradeiro do acusado – José Kléber Rodrigues dos Santos, de 19 anos – após denúncia ao 181 que dava conta que o jovem estava comercializando drogas na região.

Com o acusado, o Bope encontrou uma pistola 380 com um carregador com 10 munições, três pedras de haxixe, 530 gramas de maconha, uma balança de precisão e um processador de maconha.

A PM acredita que o acusado é filho de Silvânia Mendes da Silva, a Madonna. Ela era uma traficante muito conhecida na parte baixa da cidade e foi morta em 2011 dentro de casa, na Levada.

Após a prisão, José Kléber foi encaminhado pelo Bope à Central de Flagrantes, no Farol.

De acordo com informações da PM, o acusado herdou o ponto de drogas da mãe após a sua morte. Um episódio também chamou a atenção da polícia na Central de Flagrantes. É o fato de José Kléber ter a certidão de casamento sem nunca ter tirado o documento de identificação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos