Buzzshow abre segundo concurso de bandas focadas em Carnaval

Depois de promover a BATALHA DAS BANDAS, concurso que elegeu a atração musical que abriu o Réveillon na Paulista 2015, lançando para o grande público a Banda Gin, o BUZZSHOW, plataforma brasileira de música e shows da internet, dá início à BATALHA DAS BANDAS – CARNAVAL EDITION.

O objetivo é escolher três da atrações que tocarão no Camarote Brahma São Paulo, um dos espaços mais badalados do Carnaval no Sambódromo de São Paulo. Até 25 de janeiro, conjuntos de todo o Brasil, compostos por integrantes maiores de idade e com repertório autoral, podem se inscrever pelo site www.BUZZSHOW.tv. Para isso, basta fazer o registro e enviar o link do Youtube com uma apresentação, com ritmos em samba ou axé.

No dia 29 de janeiro, a comissão interna formada pelos produtores artísticos do concurso, incluindo um músico, apresentará as 30 bandas que irão para a votação popular no site www.BUZZSHOW.tv. O período de votação termina dia 3 de fevereiro, quando serão divulgadas as 10 bandas finalistas. Elas se apresentarão ao vivo no dia 9 de fevereiro para jurados e internautas, que escolherão as três melhores. Cada uma das vencedoras fará um show especial no Camarote Brahma nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro para um público estimado em mais de cinco mil foliões.

O BUZZSHOW é uma plataforma digital de entretenimento e informação. Seu primeiro canal é o de música com conteúdos de vídeos gravados e ao vivo, muitos deles, inéditos. Além disso, ele combina concursos e notícias sobre o mundo das celebridades. Acessível em todos dispositivos com plataforma iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), Android (celulares, tablets e Google TV), além de equipamentos com Windows 7 & 8 e também no site www.BUZZSHOW.TV, o serviço também permite que a programação seja usufruída pela TV. Para tanto, basta usar o Google Chromecast, o Apple Airplay, ou ainda a entrada HDMI do aparelho para conectar o equipamento com acesso à internet.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos