Confiança testa sua equipe novamente diante do CSA

Jornal da CidadeGoleiro fLÁVIO

Goleiro fLÁVIO

Em amistoso que marcará a despedida oficial dos gramados do goleiro Fábio, o Confiança volta a enfrentar a equipe do Centro Sportivo Alagoano (CSA), no segundo teste de fogo da equipe proletária, a 21 dias da estreia no Estadual da Série A-1 de 2015, contra o Boca Junior, de Estância. N atarde do último domingo, as duas equipes se enfrentaram, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o ‘Azulão’ do Estado vizinho não perdoou o campeonato sergipano, derrotando-o, por 1 a 0.

O segundo confronto entre os dois times acontece às 20h30min desta quarta-feira, no Sabino Ribeiro. Fábio, que, durante 13 temporadas, vestiu a camisa número 1 do clube do Bairro Industrial e conquistou 11 títulos, será a principal atração do espetáculo. Ele vai estar em campo em alguns momentos da partida, possivelmente, no primeiro tempo, quando dará por finalizada a vitoriosa carreira de esportista, que iniciou no Tiradentes, do Ceará.

“Serei alvo de uma homenagem, que ficará cristalizada para sempre em minha carreira de jogador de futebol. O Confiança foi a minha segunda casa. Foi nele onde conquistei grandes amigos e tive as maiores alegrias, em minha vida esportiva. É muito importante receber uma homenagem como a de hoje. Isso, seguramente, significa uma resposta a tudo o que fiz nos longos 13 anos, enquanto atleta do clube eu aprendi tanto a amar”, disse Fábio.

No segundo duelo com a agremiação da Terra dos Marechais, Betinho vai escalar a força máxima. Isso porque, amanhã à tarde, a equipe B enfrentará o Estanciano Esporte Clube, em jogo-treino, marcado para as 15h30mi, também, no Sabino Ribeiro. No próximo domingo, às 16h, o Dragão volta a campo, desta vez, para o último amistoso da pré-temporada, frente a Bahia de Feira, de Feira de Santana (BA).

O técnico Betinho confirmou que, além do goleiro Danilo, o volante Anderson e o meia Matheus, que, na Série D do Brasileiro de Clubes, em algumas oportunidades, serviram estiveram integrados ao elenco profissional, como opções, quatro novos atletas que se destacaram na 46ª Copa São Paulo de Futebol serão requisitados para a equipe de cima. São eles: o goleiro Denisson, o lateral Amaral, o lateral Índio e o meia-atacante Cosme.

Uniforme

O Confiança e a Super Bola lançam, nesta quarta-feira, às 18h30min, no Estádio Sabino Ribeiro, o novo uniforme do Dragão, que será utilizado, no amistoso com o CSA, e ao longo da temporada 2015. O mais novo manto do clube do Bairro Industrial estampará o peito dos atletas azulinos, na luta pelo bicampeonato sergipano, e nas disputas das copas do Brasil e do Nordeste, e da Série C do Campeonato Brasileiro de Clubes.

Fonte: Jornal da Cidade

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos