Polícia


Criminosos tentam ‘assaltar’ a polícia e um deles termina morto

Na versão da polícia, acusados não reconheceram a viatura da PM.

Cortesia InternautaArma apreendida é um revólver calibre 38, de fabricação artesan

Arma apreendida é um revólver calibre 38, de fabricação artesan

Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite desta quarta-feira, 14, no Pontal da Barra. Na versão da polícia, uma viatura da Rocam, do 1° BPM foi abordada por dois indivíduos que teriam, supostamente, anunciado um assalto. Houve troca de tiros e um dos acusados morreu.

A estranha ocorrência teria ocorrido por trás da indústria petroquímica Braskem. Ainda na versão dos PMs, a baixa luminosidade teria dificultado a dupla de identificar que o carro era na verdade uma viatura da Polícia Militar de Alagoas e em virtude disso teriam anunciado o assalto.

Ao, finalmente, reconhecer o carro, policiais e acusados teriam trocado tiros. Um dos acusados, identificado apenas como ‘Bolo Cru’’ teria se ferido na suposta troca de tiros. O acusado foi então socorrido pela própria guarnição policial, vindo a falecer na unidade de saúde. O outro acusado fugiu.

A arma apreendida é um revólver calibre 38, de fabricação artesanal.
Nenhum militar se feriu na ação.

A assessoria da polícia não confirma se a ocorrência será alvo de investigação da Corregedoria da Polícia Militar.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>