Polícias cumprem mandados na casa do ex-prefeito de Piranhas

Radar 89Radar 89

Uma operação, desencadeada nesta quinta-feira, 15, pelas Polícias Civil e Militar, resultou na apreensão de documentos, arma e colete balístico nas residências do ex-prefeito de Piranhas, Dante Alighieri Bezerra (PDT) e ex-secretários do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, os documentos – relacionados a supostas fraudes em licitação, superfaturamento e improbidade administrativa – foram retirados da Prefeitura de Piranhas em dezembro do ano passado com o intuito de atrapalhar o andamento o processo que tramita no Fórum de Piranhas.

Com a intenção de recuperar o material levado da Prefeitura, uma operação policial foi realizada, nesta quinta-feira, em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca de Piranhas, Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá.

A ação policial foi comandada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti e o tenente-coronel Joaz Fontes com o apoio do delegado distrital Diego Nunes e Policiais Militares da Caatinga e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Durante as buscas, os policiais apreenderam na residência do ex-prefeito uma pistola Glock e documentos. Já na casa do ex-secretário de gabinete, João Edson, foram encontrados um colete balístico e uma arma de brinquedo.

As residências dos ex-secretários Idelmario, Raimundo Rodrigues, Diogo Alencar, Jair Teixeira, também foram alvos da operação e diversos documentos foram encontrados nos locais.

Fonte: Com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos