Servidor tem ataque e morre em último dia de revisão do Bolsa Família

O atendimento no local foi interrompido no último dia de recadastramento das famílias atendidas pelo programa.

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas/Arquivo

Um servidor municipal lotado no setor administrativo da sede do Bolsa Família foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ter um ataque e saiu sem responder aos estímulos dos socorristas. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, último dia de revisão do cadastro do Bolsa Família.

Segundo informações de populares, o funcionário, identificado apenas como Carlos Alberto, teve um possível ataque epilético quando estava chegando para trabalhar na sede do Bolsa Família, localizado no bairro do Poço, no início da manhã desta sexta-feira, 16.

Alberto trabalha no setor administrativo e nenhum funcionário do local soube informar se ele sofria de alguma enfermidade.

A Assessoria de Comunicação do HGE confirmou que o servidor chegou à unidade de saúde em óbito. A causa da morte ainda será apontada pelo médico legista.

Bolsa

Apesar dos inúmeros chamamentos da Secretaria de Assistência Social, o último dia de revisão do cadastro do Bolsa Família é também o dia que registrou a maior fila. Uma multidão de ‘atrasados’ se aglomera em frente ao prédio-sede, situado no bairro do Poço.

Sem o cadastro os beneficiários perdem os direitos adquiridos.

I>Atualizada às 10h08.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos