Município de Delmiro Gouveia registra seu primeiro homicídio em 2015

Jovem foi assassinado com um tiro de espingarda 12.

Mais Notícias/CortesiaMais Notícias/Cortesia

Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 19h, um jovem identificado como Emanuel Dulcésil Silva Cruz e Souza, 25 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima que estava na residência do seu pai, nas proximidades da Colônia de Pescadores, estava retornando para o povoado Lagoinha, junto com sua sogra, em uma motocicleta Honda CBX 250 de cor preta e placa MVK-9853, quando foi surpreendido por dois homens usando balaclavas, um deles estava armado com uma espingarda de calibre 12 e anunciou o assalto.

Ainda segundo informações da polícia, o jovem parou a moto e sua sogra – que terá a identidade preservada – chegou a pedir para os criminosos levassem todos os pertences, desde que não fizessem nada contra eles. Neste momento, um dos assassinos fez um disparos acertando o jovem que morreu na hora, a sogra da vítima correu sem ser alvejada pelo autores do crime que fugiram do local tomando direção ignorada.

As policias civil e Militar estiveram no local do crime e foi verificado que nenhum pertence de ambas as vítimas foram levados pelos supostos assaltantes, o que leva a polícia acreditar que houve uma execução e não um latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo de Emanuel foi levado para o necrotério do Hospital de Delmiro Gouveia e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso está sendo investigado pela equipe titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Fonte: Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos