Angela Sousa mostra cara limpa em desafio: ‘Sou a favor da sinceridade’

Arquivo pessoalAngela Sousa linda de batom vermelho e olhos delineados.

Angela Sousa linda de batom vermelho e olhos delineados.

A onda de desafios pelas redes sociais não para. Seja por uma causa social ou simplesmente para curtir entre amigos, não importa. O que vale é desafiar e criar um rebuliço em torno do assunto. No momento, o lance é mostrar o rosto sem maquiagem nenhuma. A bailarina Angela Sousa aceitou a proposta de uma amiga e posou "de cara limpa".

"Não vejo problema em me mostrar sem maquiagem. Eu gosto de tudo mais natural. Acho que mulher bonita tem que mostrar seus próprios atributos. Hoje em dia tudo é artificial. Isso me irrita muito", dispara Angela, que ainda confessa não ter muita paciência para vaidades exageradas de algumas mulheres: "Sou muito prática".

A bailarina, que adora esportes radicais, deixa a maquiagem mais elaborada para ocasiões especiais e para o dia a dia prefere usar um corretivo para as olheiras, um blush para dar uma corada nas bochechas e só. "Acho que meu rosto não favorece make muito pesado", avalia Angela.

Quanto à opinião do namorado Yuri sobre o assunto, Angela comenta que ele a prefere sem nada no rosto e, inclusive, dá pitacos: "Yuri é o que mais regula minha maquiagem na hora de sair. Ele não curte muito, mas às vezes é preciso". Com perfil de mulher segura, que sabe o que quer da vida, a bailarina do Faustão revela que nunca se valeu de maquiagem para mostrar o que não é: "Sou a favor da sinceridade. Nunca acordei de blush para impressionar namorado. Isso sempre foi fora de cogitação para mim. Sou o que sou em tudo. Se gostar, que bom! Se não, sinto muito (risos). "

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos