Compadre Washington revela que já foi convidado para posar nu

Cantor do 'É O Tchan' foi entrevistado por Otávio Mesquita no "Okay Pessoal!!!", do SBT.

DivulgaçãoCompadre Washington

Compadre Washington

Ainda colhendo os frutos do bordão "sabe de nada, inocente", Compadre Washington foi entrevistado por Otávio Mesquita no programa "Okay Pessoal!!!", do SBT, e relembrou grandes momentos que viveu no ‘É O Tchan’.

Durante o bate papo, o artista falou sobre o convite que recebeu da revista ‘G Magazine’ para posar nu. "Eu fui convidado, mas não aceitei. Não aceitei porque nós tínhamos um grande público infantil e também porque a grana era pouca", justificou ele para Otávio Mesquita.

O baiano – que tem 10 filhos, 4 netos e casado pela sexta vez – também falou sobre o dinheiro que ganhou na época áurea do Tchan. "Eu tenho 10 filhos, então, em termos de grana, muitas pensões e muitas dívidas para pagar, mas sobrou um ‘cascalhozinho’ para se manter, né?", declarou.

O cantor contou também que não soube administrar bem seus ganhos e gastou mais do que deveria na época. "Principalmente, o fato de ter um casa grande e três carros na garagem, sendo que eu só tenho dois braços. E carro bom, Mercedes, BMW… Todo mundo ganhava bem, graças a Deus", ponderou.

Fonte: iBahia/Correios24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos